Atenção, servidores ativos e inativos da Prefeitura de Casimiro de Abreu! A partir de agora, o Banco Itaú será o único banco responsável pela gestão da folha de pagamento da Prefeitura. Isso significa que você terá um novo banco para receber o seu salário.

Para atender melhor aos servidores, o banco, juntamente com a Prefeitura de Casimiro de Abreu, montará um polo de atendimento no Instituto de Previdência (IPREV-CA), na Rua Nilo Peçanha, 29, Centro, a partir do dia 03 de fevereiro de 2020. Desta forma, a abertura das contas será muito mais rápida e confortável. O atendimento será realizado das 09 às 17 horas.

Em virtude do convênio de folha de pagamento firmado entre a Prefeitura de Casimiro de Abreu e o Banco Itaú, será aberta uma conta salário para todos os colaboradores e, caso queira, o servidor poderá optar por abrir uma conta corrente.

O funcionário ativo ou inativo da Prefeitura de Casimiro de Abreu que é correntista do Banco Itaú e já recebe salário pelo banco permanecerá com a mesma conta corrente.

Para mais informações, compareça ao Instituto de Previdência.

Atenciosamente,

Murillo Xavier dos Santos Santiago
Presidente

Link permanente para este artigo: https://iprevca.rj.gov.br/banco-itau-sera-o-unico-banco-responsavel-pela-gestao-da-folha-de-pagamento-da-prefeitura/