Reinauguração da sede do IPREV-CA

#Gestão POR MARCUS ANDRE MAGALHÃES 13 DE SETEMBRO DE 2023

As novas instalações foram projetadas para atender às necessidades de pessoas com deficiência, com rampas de acesso e elevador. O espaço conta com uma nova sala de atendimento ao público, onde os beneficiários podem receber informações e realizar seus procedimentos previdenciários de forma mais ágil e confortável.

Durante a cerimônia de inauguração, o prefeito destacou a importância desse investimento na melhoria nas condições de trabalho dos servidores municipais e na eficiência dos serviços prestados à população. Ele também ressaltou o compromisso da administração municipal em buscar constantemente melhorias para a cidade e seus moradores. "Os beneficiários do Instituto de Previdência Municipal podem agora contar com uma estrutura moderna e mais eficiente para tratar de suas demandas previdenciárias. A nova sede representa um passo importante na busca pela excelência na administração pública e no atendimento à população", disse o prefeito.

No seu discurso, o presidente do IPREV, Marcus Guerra, fez questão de ressaltar as conquistas recentes do órgão. Ele também falou sobre as novas instalações do instituto. "Os funcionários do Instituto de Previdência Municipal agora dispõem de um ambiente de trabalho mais adequado e funcional, o que contribui para a melhoria da qualidade dos serviços prestados. Com esse novo espaço, a Prefeitura reforça seu compromisso com a valorização dos servidores municipais e a qualidade dos serviços públicos oferecidos à população", afirmou Guerra.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?