Atenção servidor que ainda não abriu sua conta no banco Itaú!

É até amanhã, dia 6!

Atenção servidor que ainda não abriu sua conta no banco Itaú!
Atendendo a uma determinação do Tribunal de Contas do Estado, a Prefeitura de Casimiro de Abreu realizou uma licitação para atribuir a um único banco o pagamento dos servidores municipais da administração direta e indireta. Entre os dois bancos que participaram, Santander e Itaú, este último foi o vencedor. Portanto, a partir do mês de março, os pagamentos serão efetuados pelo Banco Itaú.
Aqueles que não possuem conta corrente ou conta salário no Itaú precisarão abrir. A conta será sem tarifas mensais, podendo ser feita portabilidade para outro banco, conforme interesse do servidor. Para os servidores que já recebem no Itaú não haverá alteração.
Com o objetivo de facilitar o atendimento a Secretaria de Administração e o Itaú organizaram um calendário com postos de atendimentos para abertura de contas.
As contas também podem ser abertas em qualquer agência do Itaú. Se o servidor preferir abrir a conta direto numa agência do Itaú, deverá antecipadamente procurar o Departamento Pessoal da Prefeitura, na sede do município, para solicitar a Carta de Encaminhamento. Este documento será necessário para abertura da conta direto na agência, além do RG e CPF.
É necessário levar RG e CPF. Não há custos para a abertura.
Saiba mais:
http://bit.ly/2S2DKb3TireSuasDuvidasAqui

#TrabalhandoPorNossaGente

Link permanente para este artigo: https://iprevca.rj.gov.br/atencao-servidor-que-ainda-nao-abriu-sua-conta-no-banco-itau/

Skip to content